Powered By Blogger

terça-feira, abril 24, 2007

A MUDANÇA...

De facto, caro Quim Manel, havia que fazer qualquer coisa por este quase moribundo blog. Apenas a MJT tem tentado a todo o custo reanimar este nosso espaço, mas nem sinais de "vida"...
A cosmética já não escondia a palidez deste espaço que criaste (mas que abandonaste, com razões certamente). Pensei fazer-lhe um "peeling" mas percebi que as rugas já eram profundas e indisfarçaveis...então a solução que me ocorreu foi fazer mesmo uma "cirurgia estética" com alguns implantes de silicone e aí está uma nova imagem, para ver se esta "nossa gente atrevida" regressa ao nosso convivio, nem que seja para nos ir dando conta dos "peelings" que por aí se vão fazendo...
Um abraço Quim Manel, volta que estás perdoado, até porque sou um leitor assiduo do "O Anónimo" - Parabéns.

2 comentários:

o sibilo da serpente disse...

Célio, meu caro, acho que não vale mesmo a pena. Por um ou outro motivo, as pessoas não aderem. Ou porque não têm tempo (!), ou porque não gostam de escrever, ou porque acham que se expõem, ou porque acham que por detrás destas coisas há sempre segundas intenções.
Pela minha parte já dei. EWu vou continuar a ter tempo para ter saudades, tempo para escrever, tempo para estar com os amigos. Estarei por aí com quem quiser estar.
Abraços

MAV (Margarida) disse...

Pensava eu que me iria encontrar com os meus antigos colegas de Liceu, mas pelos vistos não está fácil. Não há ninguém que queira dar o primeiro passo, no sentido de marcar o tão falado jantar?