Powered By Blogger

sábado, setembro 15, 2007

APELO Á VOSSA RAIZ ESTUDANTIL...

Meus caros amigos, foi em 5 Julho 2007, que pela última vez alguém (neste caso a Margarida) colocou um post neste blog. Permitam-me que mostre a minha desilusão por tão fraca participação num espaço que tinha tudo para dar certo. Muitas pessoas, pois foram já largos milhares os "ex-alunos" e muita matéria prima intelectual.
Continua este blog, que se pretendia que fosse um espaço de partilha de vivências, recordações boas e más, opiniões, sugestões, contradiçoes.... tal como creio eu, Coutinho Ribeiro e outros que o iniciaram, tinham como objectivo. Morreu ? Não acredito e creio que deste estado de coma induzido, ainda sairá muita vida, para partilhar. Apelo aos que estão que continuem a participar e que espalhem a noticia de que este blog não morreu. Por mim, continuo a lutar para que não desliguem "as máquinas" a este moribundo.
Vamos lá meus amigos, saiam dessa letargia em que se rebolam e dêm um pouco de cor a este espaço. Apelo a quem tem fotografias do tempo em que andou nesta escola, que as coloquem neste blog e assim partilhem "a saudade" que a todos nos liga. Caso ñão consigam, enviem-mas para o meu mail eu as colocarei com o nome do autor e com o titulo que lhe der. Conto mais uma vez com a vossa ajuda e sei que não vamos deixar morrer o que nunca devia ter adoecido.
Um abraço

4 comentários:

Graça Lopes disse...

Estou de acordo. Não vamos deixar morrer este BLOG! A ideia das fotos é boa, estou convencida que se aparecessem fotos o Blog iria animar! Vou procurar e enviar, prometo. Contudo lamento nunca ter encontrado ninguem das minhas turmas!

Célio Soares disse...

Espero sinceramente o teu contributo, para me ajudares a manter de pé este "moribundo"...
Graça, em que ano andaste na ESMC?

Graça Lopes disse...

Tenho poucas fotos e de fraca qualidade. Enviei-as ao Coutinho Ribeiro mas pelos vistos ele já não é responsável pelo Blog. Não tenho o teu endereço (mail)e não as sei colocar directamente (nem deve ser possível!) Eu andei no Colégio e Escola Secundária de 1970 a 1974. Era da turma da Manuela Monforte, Manuela Barros, Ribeiro,....

Célio Soares disse...

Graça, eu iniciei em 1972.
Já coloquei o meu e-mail, envia as fotos que eu coloco. Se quiseres dar algum titulo a cada foto, manda juntamente.
Obrigado pela tua colaboração.
Um abraço