Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Comentários aos comentários

Acontece que quando vinha aqui dar a novidade que já temos oficialmente nome, deparei-me com o Jorge Valdoleiros e a Graça comentar o meu post anterior. Vai daí vou comentar os comentários anteriores a esse post.

O Célio quer que eu digitalize as fotos; vou tentar e ver o que dá, mas penso que não vai ser muito visível; veremos; se não der, Célio, telefona que eu empresto-te as fotos para ver se fazes melhor;

A Graça andou com a minha irmã em 73? Hum... não creio, pois nessa altura já ela não andava no Marco. Deve haver algum a dúvida, não? Ou serei eu que estou errado?

Um abraço para o Jorge Valdoleiros, ainda me lembro que tinhas uma grande sorte: eras muito querido pelas miúdas da turma B. Era assim, não era? Eh, pá, não faltes ao próximo jantar!

Quanto à Associação: já temos nome registado no RNPC e agora vai transitar para o advogado fazer o resto. Como sabem a direcção da Secundária deixa ser, ou melhor, tem todo o gosto em que seja lá a nossa sede.
Já agora, publiquem mais fotos dos jantares e outras.

1 comentário:

Graça Lopes disse...

Peço desculpa, Artur. Confundi a sua irmã com a Luisa Barros (Lila). Essa sim era da minha turma.