Powered By Blogger

segunda-feira, abril 14, 2008

No limite

Caras/os colegas, estamos no limite da validade do certificado de admissibilidade e ultrapassamos já a validade do número de contribuinte provisório. Isto apesar de ter chamado várias vezes a atenção para este facto e para a necessidade de marcar a escritura.
Das duas uma: ou marco eu a escritura e convido alguns colegas para comigo serem fundadores - hipótese que não me agrada -, ou então alguém se mobiliza para comigo acabar com esta "agonia".
Como já disse, não pretendo ser mais do que fundador da Associação, mas se entenderem que não vale a pena também não serei eu a tocar isto para a frente.
Chamo a atenção que sou fiel depositário da verba recolhida no jantar e caso isto vá por água abaixo teremos de encontrar um meio de devolver o dinheiro às/aos colegas.
Fico a aguardar. Se me quiserem contactar por telefone, peçam-no à Daniela, Matos ou Vasconcelos.

2 comentários:

MAV (Margarida) disse...

Eu acho que vale a pena Artur. Podes contar comigo.

Célio Soares disse...

Caro Artur "fogo á peça".
Apesar de andar um pouco afastado destas lides, mesmo tendo sido eu a tentar "reanimar o moribundo" cá estou de novo a "implorar" que escrevam , participem, mandem fotos antigas....Já agora Artur, envia-me o que tiveres e eu tento digitalizar e colocar aqui.
Vamos lá pessoal.
Um abraço