Powered By Blogger

segunda-feira, agosto 21, 2006

Pensando um bocadinho...

Diz a MJT, em comentário mais abaixo e que se puxa para aqui para dar mais visibilidade. Pode ser que, assim, todos se sintam um bocadinho mais ligados ao blog. Mesmo assim, continuo a pensar que o problema não é a falta de um fio condutor - tem faltado é vontade. E, provavelmente, também tem faltado alguma coragem. Pela minha parte, tento manter-me nos mínimos, não vá começarem a pensar que este blog pretende ser qualquer coisa que não apenas um espaço de convívio e debate.
Meu caro Quim Manel, de facto há qualquer coisa que não vai bem mas não me parece que seja só a falta de participantes. Também já estive de férias mas não foi esse o motivo que me levou a não escrever durante tanto tempo. Neste blog já se leram algumas memórias, recordaram-se e valorizam-se amizades. Em minha opinião já se escreveram muitas palavras, mas quem estiver atento percebe que não há um fio condutor que nos ligue, não sei se por descuido ou se, como dizem as crianças: porque sim! Há alguma preocupação em: “se dizer”, “se mencionar” e não no que “dizer”. Se eu abrisse o blog hoje pela primeira vez faria o que se tem vindo a verificar: digo olá, prometo que volto e depois não volto! Não me estou a isentar de culpa neste blog, que deve ser acima de tudo uma partilha e não uma mera troca de e.mails. a tua opinião será bem-vinda, mesmo que seja para me dizeres: estás na lista negra!

Sem comentários: