Powered By Blogger

quinta-feira, julho 06, 2006

Não deu…

Ontem, lá estávamos em minha casa, em frente ao televisor: eu, a Olga, o Zé Pedro, o Quim Manel, o Carlos Soares, a Né e o João Carlos Martins. Todos do Marco, todos no Porto. Todos ex-alunos da Secundária (à excepção do meu Zé Pedro, que só agora começa a aprender as primeiras letras).

Tínhamos estado ali para ver as finais do FCP de Sevilla e Gelsenkirchen. Mas agora foi diferente, não houve alegrias nem festejos. Não houve vitória. Apenas um convívio dos bons, à maneira, e com muita conversa sobre o Marco: os actores, os “cromos”, os projectos, a nossa terra e este blog, pois claro.

Convívios destes ajudam a consolidar laços e fazem-me pensar em quantos marcoenses andarão por aí, desligados da terra e dos amigos da juventude. Venham daí!


ps: Quanto ao futebol, vamos com calma. Aliás, eu, o Zé Pedro e o João Carlos já virámos a página e estamos quase a retomar as caminhadas para o Dragão e para os êxitos (esperamos!) do FCP.

Sem comentários: