Powered By Blogger

terça-feira, outubro 09, 2007

EU TAMBÉM ESTAVA LÁ...

"Ao ver uma das fotos abaixo, alguma coisa me pareceu familiar. Procurei e encontrei esta fotografia minha, no mesmo palco a fazer sabe-se lá o quê. Presumo que a dizer poemas, coisa para que me dava nessa altura. E, por falar nisso: em que ano foi? Teria eu por aí 13, 14 anos? Sei que foi no velho cinema dos bombeiros, que havia uma cortinas muito grossas - verdes, creio - que havia um buraco do "ponto" que dava jeito por vezes - não interessa para quê".
(Coutinho Ribeiro)


Esta foto, título e texto acima, foram enviados pelo nosso amigo Coutinho Ribeiro, que solicitou a sua publicação.
Em meu nome pessoal, como administrador do blog e certamente em nome de todos os que aqui vão passando, os mais sinceros agradecimentos por esta partilha, que vem enriquecer e animar este espaço. Bem hajas CR.
Um abraço

1 comentário:

Rui Carlos disse...

Também estive presente. Era o "Rei" na peça "Frei João sem cuidados".
Vou procurar uma foto, que devo ter no baú.
Rui Carlos