Powered By Blogger

quarta-feira, outubro 24, 2007

JANTAR ANUAL 6

Obrigado CR, pelas tuas explicações (pena que não as tenhas colocado aqui neste blog), mas já entendi...
Tomei a liberdade de copiar fielmente o teu texto e reproduzi-lo aqui, pois este é o local próprio, para se falar do que á ESMC e seus antigos alunos diz respeito.
Cumprimento o Prof. Rocha Marques, que há muitos anos não vejo e por quem nutro uma grande admiração e boas recordações.
O meu veemente lamento, vai para "Os antigos Alunos" que estiveram nesse jantar e o transformaram nessa "história" que nos relata o CR.
Pena que não hajam fotos, para que os "ausentes" possam rever alguns dos colegas do passado.
Um abraço

2 comentários:

Mariajoao disse...

Caro Célio, aqui estou!
Deste último jantar não há fotos, mas tenho algumas do jantar de 2006. Como somos quase sempre os mesmos...posso colocá-las no blog.
mjoao

Célio Soares disse...

Então força nisso Maria João. Se tiveres dificuldade, envia para o meu e-mail que eu coloco.
Obrigado pela tua colaboração.