Powered By Blogger

terça-feira, outubro 23, 2007

PUBLICADO NO "TERRA DO MATA E QUEIMA"

Tenho pena, mas não consigo aceitar de bom grado que mesmo as mais pequenas coisas se transformem em armas de arremesso político. E tenho pena que o arremesso político se transforme em lutas pessoais.. E tenho pena que os actores políticos não saibam quando é o momento de se colocarem de lado, para não suscitarem leituras perversas. Enigmático? Talvez. Mas tudo para dizer que não correu bem o jantar dos ex-alunos da Escola Secundária do Marco, sábado passado. Claro que ninguém andou às turras, que a coisa passou, mas é importante que se salvaguarde o essencial da iniciativa. Como é óbvio, que ninguém pense que eu vou estar sequer no acto de formalização da associação dos antigos alunos - apesar de a ter defendido e de ter contribuído -, que é o que parece ter criado confusões. Mas quero dizer ao José António, à Daniela e ao Morais que podem contar comigo para o verdadeiro espírito académico. Por isso, meus caros, se no próximo ano precisarem da minha ajuda para organizarem o jantar, contem comigo. Porque, da próxima vez, não quero voltar para casa com a sensação de que o espírito se perdeu.
.
PS: as próximas eleições autárquicas no Marco, a avaliar pelo que vejo, vão ser muito engraçadas. Posso comprar já bilhete para assistir?
.
Marcadores:

Publicado por JM Coutinho Ribeiro em
22.10.07

Sem comentários: