Powered By Blogger

terça-feira, junho 06, 2006

Apresentações

O JCP (40 anos) é um dos "donos" da Exponor e é político. Nasceu em Soalhães e vive no Porto. O Artur Melo (45 anos) é nutricionista, empresário e político. Nasceu por acaso em Braga, mas sempre viveu em Fornos e, agora, no Porto. A Maria João (não se diz a idade) está ligada às artes e vive em Gaia, depois de ter deixado a Tapadinha. Eu (45 anos), sou advogado, fui jornalista, nasci em Soalhães, andei por Coimbra, passei por Valpaços e vivo em cima da Ponte da Arrábida (que é melhor do que viver por baixo). A Graça e o Rui, são irmãos. Que mais nos podem dizer os manos?

5 comentários:

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Nascido em Soalhães, com partida para o Porto aos seis meses. Por lá fiquei até aos 12 anos e para lá voltei aos 18. Assim é que é. Essa de ser político...é piada?

Artur Melo e Castro disse...

correcção: são 46, fresquinhos; de facto o ano de 1960 foi de colheita boa; não sabia que a MJ estava no TNSJ; avisa quando estiveres em cena, quero lá ir

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Julgo que a MJ está antes por "trás da cena". A MJ está no S. João desde 2000, o ano em que nasceu o meu filho. E se antes disso ia com frequência ao teatro(e ao cinema e...), não voltei a ir desde então - só a teatros infantis!
Mas um destes dias havemos de lhe cravar uns bilhetes!

Administrador MH disse...

Eu vi! Aquele de fado e a Laurie Anderson!

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Acho a proposta da Maria João muito oportuna. Se não for antes, podíamos combinar esse jantar para a altura das festas do concelho. Que pensam disto?