Powered By Blogger

segunda-feira, junho 12, 2006

A IDADE DA INOC�NCIA

A Idade da Inocência...
Meu caro Quim Manel, o meu aplauso vai antes de mais para ti pela criação deste espaço de tertúlia e troca de recordações daqueles que viveram anos da sua vida, primeiro na Escola Preparatória Conde de Samodães e depois da Escola Secundária. Eu fui um desses "guerreiros" de 1972 até 1980...
Para todos os que periódicamente se juntam em farto repasto, para recordar esses tempos (até nisso este blog foi útil, porque fiquei a saber que foi no último que surgiu a ideia do blog), vai o meu lamento, por se terem esquecido que também eu "fui á árvore"....Quem se lembra o que era isso ? Deixo uma dica: eram praxes...um dia explico a quem já se esqueceu.
Voltarei para contar muitas histórias que talvez estejam adormecidas e que faço questão de acordar : Como os famosos morangos...
Um abraço a todos
Como os anos passam !!!

1 comentário:

Joao Monteiro Lima disse...

No me tempo, as árvores já eram menos, por isso chamava-se "ir ao poste". Seja bem-vindo também Célio