Powered By Blogger

domingo, junho 11, 2006

Cá estou!

Já não contava com este convite, já é o meu quinto blog! Mas agora que aqui estou espero contar e recordar estórias de uma geração (74) que anda arredada destes espaços de participação cívica que são o Marco2005, o MarcoHoje e agora o Idade Da Inocência (tirando o meu velho amigo João!).
Dessa gente de Ciências, sou o único, mas espero que ande por aí alguém que queira compartilhar os grandes momentos vividos no Liceu, que gostemos ou não, nos marcou a todos.

2 comentários:

Joao Monteiro Lima disse...

Jaime, agora que cá estás toca a dar-lhe nas histórias. Também temos o Greg, já não é mau, isto já não só "velhotes". Abraços

Administrador MH disse...

Eu não gosto de Música! A Música é a minha vida! E sou louco por tango, Piazzolla e Buenos Aires! Vamos lá a ver se dá para ir. Já agora, o Quim Manel já trocava de PC não?