Powered By Blogger

sábado, junho 03, 2006

Assim, não vale a pena

Acho que não vale a pena. Uma vez mais, confiei exageradamente nos marcoenses. Pediram-me um blog num sábado, e, no dia seguinte, montei o blog. Enviei "convites" para toda a gente de quem tinha endereços electrónicos - pedi-os -, e quem respondeu? O José Carlos Pereira e o Artur Melo. Tive o cuidado de explicar a algumas pessoas que não lhes enviava "convites", para que não parecesse que eram sempre os mesmos. O João Monteiro Lima, e bem, num registo próprio, veio cá. E quem mais? A Rita Ferreira, só para dizer que viria. Ainda não veio. Vamos ficar assim? Ok. Daqui a uns anos voltaremos a falar sobre o assunto. (Tenho que ir comprar a bengala, desculpem!).
Com uma nota final: eu teria gostado que o actual presidente do Conselho Executivo da nossa Escola tivesse dado um sinal. E que o actual presidente da Associação de Estudantes, também. Não deram. (Tenho que ir comprar a bengala, desculpem!).

Sem comentários: